quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

Adeus, ano velho...


E mais um ano que se vai...um ano triste para o cinema, uma vez que perdemos nomes como Paul Newman, Charlton Heston, Cyd Charisse, Michael Crichton, Paul Scofield, Stan Winston, Heath Ledger, Jules Dassin, Sydney Pollack, nossa querida Dulce Damasceno de Brito e até a aparentemente imorrível Dercy Gonçalves.

Em meio a esse turbilhão de mortes de gente do mundo do cinema devo dizer que 2008 não foi só tristeza, pelo menos não para mim(egoísta mode:off). Fiz várias compras de excelentes filmes para o meu acervo particular, me viciei de vez em séries de qualidade excepcional e apesar de não ter ido ao cinema tanto quanto gostaria, também assisti a grandes filmes.

Com a imagem dos sorridentes Gerge Clooney e Frances McDormand em meio a uma sessão de cinema é que me despeço deste ano, pessoal...desjejando que em 2009 todos nós possamos exibir a mesma expressão de alegria de Clooney e McDormand na foto acima ao nos depararmos com novos e excelentes filmes.

Feliz ano novo para todos!

3 comentários:

Cecilia Barroso disse...

Feliz ano novo para você também! Que 2009 seja cheio de coisas excelentes, inclusive filmes!

beijocas

Unknown disse...

Gostei dos textos de seu blog! Ainda não conhecia,
depois visite o meu blogcine:
http://eco-social.blogspot.com/

Feliz Ano Novo!

wendell disse...

Francisco, foi da Internet em excelente qualidade. Acho que vai demorar para chegar nas locadoras.